Orçamento Participativo no Setor D

Reunião do Orçamento Participativo no Setor D será na Escola João Bento Duarte

Encontro da comunidade vai definir as prioridades do Nova Esperança
No próximo dia 26 de maio, será realizada, a partir das 18h, na Escola Municipal João Bento Duarte, no bairro Nova Esperança, a reunião do Orçamento Participativo 2008, do Setor D. O objetivo é definir as prioridades que serão inseridas no orçamento do município em 2009.

Além de votar nas prioridades de seu setor, a comunidade também poderá reivindicar ou elogiar ações diretamente às secretarias de governo, contribuindo com sugestões de obras e investimentos para melhorar a qualidade de vida da população.

Orçamento Participativo Jovem chega – No próximo dia 27, terça-feira, acontece no Centro Educacional Casulo mais uma reunião do Orçamento Participativo Jovem.

A Secretaria de Planejamento vai montar a Feira da Cidadania com tendas para que os estudantes interessados possam participar na construção de políticas públicas municipais visando o bem-estar das crianças e adolescentes. Além de informações e orientações sobre o OP Jovem, a Secretaria de Planejamento aproveita a Feira de Cidadania para cadastrar alunos na Sociedade do Livro.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.