“Oi Vert Jam 2009”

Alunos da escola de Skate de Rio das Ostras assistem ao “Oi Vert Jam 2009”

Alunos da Escola de Skate da Prefeitura de Rio das Ostras prestigiaram no último domingo, dia 8, a primeira Etapa do Oi Vert Jam 2009, mundial de skate vertical da categoria profissional, realizada no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de atletas de vários países, além dos principais skatistas brasileiros Bob Burnquist, Sandro Dias (Mineirinho), Edgar Vovô e Otávio Neto.

Os skatistas riostrenses tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a modalidade vertical e também conhecer pessoalmente os maiores ícones do esporte

De acordo com o coordenador da Escola de Skate, Renato Bigode, as viagens servem para que os alunos façam um intercâmbio e possam desenvolver a parte técnica do esporte. “Além da técnica, notamos que eles também desenvolvem a parte social e educacional, tendo em vista que para fazer parte das comitivas é necessário que o aluno tenha também boas notas na escola e um bom relacionamento com os colegas”, declarou.

O campeão mundial Bob Burnquist  e o atleta Sandro Dias posaram para fotos com os alunos e foram unânimes em falar sobre a importância do investimento feito pela Prefeitura de Rio das Ostras nessa modalidade esportiva.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.