Obras na Secretaria de Turismo de Rio das Ostras vão melhorar o atendimento ao público

Em três meses prédio reabre com nova recepção e departamentos ampliados

A sede da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras está em obras de ampliação para melhorar o atendimento ao público. A previsão de término dos trabalhos é de três meses. A população e turistas vão poder contar com um novo espaço para informações turísticas.

O prédio onde foi instalada a primeira sede da Prefeitura abriga as secretarias de Turismo e de Ciência e Tecnologia e vai passar por uma ampliação de cerca de 15m².

O gabinete do secretário de Turismo, a recepção, os departamentos de eventos, de turismo e indústria e comércio terão mais espaço, possibilitando mais conforto para os servidores e melhoria no atendimento ao público.

Cerca de 200m² de telhado será trocado, a fachada receberá panos de vidro temperado e todo prédio será pintado e receberá acabamento com pastilhas de vidro.

Durante a obra, a entrada para a secretaria de Turismo, Indústria e Comércio está localizada nos fundos do prédio, e o atendimento aos turistas acontece somente no Posto de Informações Turísticas, na Praia da Tartaruga, todos os dias das 9h às 17h.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.