Nova linha de transporte municipal

O Subsistema de Transporte Urbano de Rio das Ostras conta com uma nova linha de transporte municipal desde a sexta-feira, dia 5 de maio.

A nova linha faz o itinerário Cidade Beira-Mar – Jardim Atlântico e conta com dez veículos, que faziam a linha Cidade Beira-Mar – Costazul, que foi desativada temporariamente.

Segundo o secretário de Guarda e Trânsito, Coronel Sérgio Alves Pinto, a mudança aconteceu porque como Costazul já possuía duas linhas de transporte municipal (Recanto – Lagoa de Iriry e Serramar – Costazul) o movimento na nova linha não estava sendo muito grande. Por isso, a Secretaria decidiu modificar o trajeto da linha para passar a atender o Jardim Mariléa, que é uma localidade populosa e que tinha apenas uma linha que atendia o bairro (Palmital – Enseada via Mariléa).

A nova linha Cidade Beira-Mar – Jardim Atlântico sai de Cidade Beira-Mar, passa pelo Recanto, Extensão do Bosque, Rodovia Amaral Peixoto, Jardim Mariléa, Estrada Califórnia e tem o ponto final ao lado da sede da Prefeitura, no Jardim Atlântico.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.