Movimento no primeiro dia da Feira de Preços Especiais de Rio das Ostras surpreende lojistas

Sabino abre oficialmente o evento e saúda empresários e o público presente

A temporada de compras a preços baixos começou. Na noite desta quinta-feira, 5, o prefeito Sabino, em uma rápida solenidade, inaugurou a Feira de Preços Especiais – Fepe que está sendo realizada na Área de Eventos de Costazul. O público tem até o próximo domingo, dia 8, para prestigiar o evento que funciona de 14h às 22h.

Em seu discurso, Sabino, além de dar as boas vindas aos empresário e ao público presente, disse que tinha certeza do sucesso do evento, tendo em vista o número de visitantes já no primeiro dia.

Para os comerciantes, a expectativa é a melhor possível. Talita Rodrigues, da Madame Sette, loja de acessórios femininos e masculinos, está participando pela primeira vez de um evento deste tipo e está satisfeita. “Só com o movimento que tivemos no primeiro dia, posso dizer que valeu o investimento que fizemos. O número de pessoas que ficou conhecendo os produtos também foi grande e acredito que isso vá gerar negociações futuras na nossa loja. A organização e a infraestrutura também estão de parabéns”, disse.

Roberto Carlos Fortini, da Hello’s Relojoaria, falou que sua expectativa é grande não só com as vendas, como também com a divulgação da loja. “Essa é a segunda vez que participo da feira de preços especiais e sei que vale a pena porque ganhamos muito com a divulgação da nossa marca. É claro que as vendas também são grandes e boas, mas, acredito, que nosso maior lucro é com a propaganda da loja”, contou.

Fepe – A Feira de Preços Especiais é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e tem o objetivo de promover uma ação de negócios aquecendo a economia na cidade na baixa temporada. A Feira beneficia os empresários, que têm uma oportunidade de liquidar estoques de antigas coleções, e os consumidores, que poderão comprar produtos como vestuários, acessórios e ítens de beleza, além de adquirir serviços com descontos.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.