Mostra “É Carnaval” pode ser conferida no sábado e domingo na Casa de Cultura
Durante os dias do reinado de Rei Momo, turistas e moradores poderão participar da animação dos blocos e também visitar a mostra “É Carnaval”, em cartaz na Casa da Cultura Bento Costa Junior, em frente a Praça São Pedro, no Centro.
A Casa vai funcionar neste sábado e domingo, dias 18 e 19, em horário especial, das 9h às 13h, e reabre na quinta-feira, dia 23.
A mostra reúne fantasias de tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, como a Imperatriz Leopoldinense, Porto da Pedra e União da Ilha e Rosa de Ouro.
O endereço da Casa da Cultura é Rua Bento Costa Junior, s/nº, no Centro. Funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 18h, sábado, das 14h às 18h, e no domingo, das 10h às 18h.
FONTE: SECOM – PMRO.