Michael Sullivan encanta riostrenses na Praça São Pedro

Sucessos que marcaram época embalaram os casais no sábado à noite

A Praça São Pedro se tornou palco de um grande baile para casais apaixonados no sábado, dia 1º de fevereiro, à noite durante a apresentação do cantor e compositor Michael Sullivan, dentro do Projeto Verão, promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura.
O show, comemorando os 40 anos do trabalho de Sullivan como compositor, faz parte do Projeto Mais Forte que o Tempo, onde suas canções são repaginadas. No repertório, grandes sucessos do artista como “Me dê Motivo”, “Um Dia de Domingo”, “Retratos e Canções”, “Deslizes”, “Joga Fora no Lixo”.
Antes de subir ao palco, Michael Sullivan falou da alegria de estar fazendo show em Rio das Ostras. “Este trabalho de incentivo à cultura que está sendo desenvolvido em Rio das Ostras, pela Fundação de Cultura e pela própria Prefeitura, está de parabéns, principalmente pela valorização do artista. Eu me sinto muito honrado e gratificado por estar mostrando meu trabalho nesta cidade tão maravilhosa”, disse o cantor que está no Guinness Book por ser o compositor com o maior número de músicas gravadas.
O casal Renato Saldanha e Carolina Moraes teve a oportunidade de ver o show e relembrar os tempos de namoro com os sucessos do cantor. “Por sorte ele cantou a música que representa o início do nosso namoro que é “Amor Perfeito”. Não tem uma música dele que não seja sucesso. Adorei a noite e o show”, disse Carolina.

Projeto Verão – O Projeto Verão da Fundação de Cultura apresenta no próximo sábado, dia 8, às 22h, na Praça São Pedro, o grupo Batucada. Na programação, que segue até o carnaval, ainda vão se apresentar Marquinhos Satã, Reinaldo, o príncipe do Pagode, e a bateria de Grande Rio.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.