Mais de mil pessoas participam de inauguração de empresa na ZEN

Concessionária de automóveis Honda Hayasa ocupa uma área de quase oito mil metros quadrados

 

Mais de mil pessoas participaram na noite da última quinta-feira, dia 21, na Zona Especial de Negócios (ZEN) de Rio das Ostras da inauguração da concessionária de automóveis Honda Hayasa. A empresa, que é a 20ª a integrar a ZEN, ocupa uma área de quase oito mil metros quadrados e vai gerar mais de 50 empregos diretos.

O diretor-presidente da Hayasa, Raimundo Borges, explicou que escolheu Rio das Ostras para instalar a terceira filial da sua empresa devido as estatísticas de crescimento e qualidade de vida. “Rio das Ostras tem uma localização estratégica, próxima a Macaé e Búzios. Além disso, foi uma das cidades que mais cresceu no país nos últimos anos, se transformando em um mercado muito promissor, e com o diferencial de ser um bom lugar pra viver”, destacou.

Ricardo Rocha, gerente geral da empresa em Rio das Ostras, concorda com Raimundo. “A melhor coisa em ser gerente dessa unidade é vir morar em Rio das Ostras. Adorei a cidade. Recebemos muito apoio da prefeitura para instalar esse empreendimento”.

De acordo com o prefeito Carlos Augusto, a chegada da Hayasa à ZEN demonstra o quanto a prefeitura acertou ao investir quase R$15 milhões em obras de infraestrutura no local. “Cada vez mais empresas compromissadas querem se instalar na ZEN. Tenho certeza que formaremos com a Hayasa uma grande parceria para geração de emprego e renda para o nosso município”.

O evento com a esquete humorística “Lady Kate”,do programa Zorra Total da rede Globo, interpretada pela atriz Katiuscia Canoro e coquetel. Estiveram presentes o vice-prefeito Benedito Wilton (Broder), secretários municipais e empresários da região.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.