Liberdade vence Copa de Futebol Amador de Rio das Ostras por 2 a 0 contra o Nova Estrela

Ao todo, 13 times buscaram a taça de campeão. Campeonato busca elevar identidade local do Município com o esporte

A torcida estava animada na tarde deste sábado, 14, no Estádio Julieta Vianna, no Operário. No campo, Liberdade e Nova Estrela buscando a taça de campeão da 4a Copa de Futebol Amador de Rio das Ostras. Liberdade venceu o adversário com dois gols, um do camisa 4, Marcão, outro do camisa 9, João. O Nova Estrela fica com o título de vice-campeão, sem marcar gols na final.

Foram 13 times na competição, que durante dois meses fizeram bonito em campo representado bem os moradores das localidades. A competição também contribui para reforçar a identidade do município relacionada ao esporte.
“A gente faz o melhor que pode para dar orgulho aos nossos amigos e torcedores. Eles nos animam o tempo todo para persistirmos e não desistir de lutar pelo título”, conta Marcão, atleta do Liberdade.
A Copa de Futebol Amador de Rio das Ostras é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Liga de Desportes do Município.
PARTICIPANTES – Participaram dos jogos da 4ª Copa de Futebol Amador os times Califórnia, Liberdade, Mariléa, Nova Aliança, Nova Cidade, Nova Estrela, Palmital, Progresso, Riostrense, Rocha Leão, Santa Helena, União Esperança e União Mariléa.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.