IX Travessia Dia Verão encerra Circuito Estadual de Águas Abertas

No domingo, dia 10, a Praia do Bosque recebeu cerca de 200 atletas de agremiações de várias cidades brasileiras para a IX Travessia Verão, última etapa do IX Circuito Estadual de Águas Abertas 2006. A Travessia teve um percurso de 5km e uma mini-travessia de 1km.

Na Categoria Masculina Geral, o vencedor foi o atleta Artur Pedroza. Em segundo lugar ficou Rodrigo Lopes. Djan Madruga foi o terceiro colocado. No Feminino, o destaque foi a nadadora Luiza Paes. Danielle Canedo e Mayra Siqueira ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente. Os atletas riostrenses melhores colocados foram Simone Bastos (19º) e Tiago Los Brinati (22º), da Aquática Dejamo.

Entre as equipes, a vencedora foi o Grêmio e Luzitano / Esquadra; em segundo lugar ficou a Ação AC; e em terceiro lugar ficou o América/Djan Madruga. A Aquática Dejamo, de Rio das Ostras ficou com a sexta colocação. Na mini travessia, as academias de Rio das Ostras se destacaram conquistando o primeiro e segundo lugares, com Casulo/Natação no Mar e Aquática Dejamo, respectivamente.

Participaram ainda da IX Travessia atletas do Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, Universidade Castelo Branco, Aquática Dejamo, Escola Casulo e outros clubes de ponta de todo o Brasil.

A organização da IX Travessia Dia Verão foi da Aquática Dejamo e a realização da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.