Inscrições para cursos de especializações

Polo da Universidade Aberta em Rio das Ostras oferece dois novos cursos

Inscrições para especializações em ‘Gestão do Meio Ambiente’ e ‘Esportes e Atividades Inclusivas’ vão até o dia 27 de junho 

O Polo da Universidade Aberta do Brasil em Rio das Ostras abre inscrições a partir desta sexta-feira, dia 11, para dois novos cursos de pós-graduação: “Gestão do Meio Ambiente: educação, direito e análise ambiental” e “Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência”. Os cursos têm diplomas emitidos pela Universidade Federal de Juiz de Fora e o cadastramento termina no dia 27 de junho.

O curso de especialização em “Gestão do Meio Ambiente” é orientado à formação de recursos humanos e educadores para atuarem em uma das três habilitações: educação ambiental, direito ambiental ou análise ambiental. Estão sendo oferecidas 32 vagas.

Destinado a professores da rede pública ou que atuem com alunos com deficiência em instituições da rede pública ou em fundações ou entidades sem fins lucrativos, o curso “Esportes e Atividades Físicas Inclusivas” visa formar profissionais em nível de especialização para atuar na área. São 40 vagas disponíveis.

Para se inscrever, é preciso pagar uma taxa de R$ 25, depositada na conta corrente 222930-7, agência 0024-8, Banco do Brasil. Os editais estão disponíveis no www.riodasostras.rj.gov.br/sect. A seleção será feita por intermédio de análise curricular e o resultado final sai no dia 22 de julho, com início das aulas previsto para agosto.

 
FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.