Inscrições para Corrida da Paz terminam dia 27 de agosto

Evento acontece no dia 31, junto com a etapa infanto-juvenil e a corrida do servidor
Terminam no dia 27 de agosto as inscrições para a sexta edição da Corrida da Paz em Rio das Ostras. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura, está programado para acontecer no dia 31, do próximo mês.

A inscrição para a corrida, com um percurso de dez quilômetros, será uma lata de leite em pó para atletas do município, mediante a apresentação do título de eleitor ou comprovante de residência. Para atletas de outras cidades, o custo será de R$25 até o dia 10 e de R$30 entre os dias 11 e 27. A ficha pode ser preenchida no site www.corridadapazriodasostras.com.br, onde também estão listados os postos de cadastro.  

Às 8h, será dada a largada para a Corrida da Paz Infanto-Juvenil para atletas entre 8 e 15 anos. O trajeto varia entre 250 metros e 1,5 mil metros, de acordo com a faixa etária do participante. A largada da corrida principal acontece às 9h30 na Lagoa do Iriri.

A Corrida do Servidor terá um percurso de três quilômetros, e a largada será junto com a corrida principal. Podem participar funcionários e estagiários da Prefeitura com mais de 16 anos. Serão premiados os cinco primeiros colocados e a secretaria que tiver maior participação no evento. A inscrição é uma lata de leite em pó, que pode ser entregue no Departamento de Eventos da Secretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras. A corrida infanto-juvenil não tem taxa de inscrição, mas a ficha deve ser preenchida no mesmo local.

            Durante o evento, estão previstas outras atividades como avaliação física, orientação nutricional, educação para a saúde, macroginástica, massoterapia, entre outros.

A Secretaria de Esporte e Lazer fica na Rua Desembargador Ellis Hermídio Figueira, nº 2027, Bairro Jardim Campomar.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.