Inscrições para a Escola de Vela e Projeto Superar Acqua

Secretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para a Escola de Vela e Projeto Superar Acqua

Dois grandes projetos da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras estão com inscrições abertas para a temporada 2010: Escola de Vela e Superar Acqua.

O Projeto Superar Acqua é destinado a crianças a partir de 7 anos portadores de qualquer deficiência motora, física, mental ou cognitiva. Os interessados serão avaliados pela fisioterapeuta Danielle Vetto, coordenadora do projeto, no local das aulas, no Parque da Cidade, para depois encaminhá-los ao setor de inscrições da Secretaria. A avaliação é feita as terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 16h30.

Escola de Vela – As inscrições para a Escola de Vela são destinadas a crianças com mais de 10 anos e adultos. O pré-requisito para fazer a inscrição, tanto para jovens como adultos, é ter noções de natação. As aulas serão ministradas em dois turnos, manhã e tarde, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Iate Clube Rio das Ostras.

O cadastramento para as duas atividades podem ser feitas no Setor de Inscrições da Secretaria que fica no Estádio Julieta Carvalho Viana, na rua Francisco Ivanilson Guimarães de Barros, s/nº, no Operário. Os menores de idade interessados devem levar fotocópia da Certidão de Nascimento e/ou da Carteira de Identidade, duas fotos 3X4, declaração escolar e atestado médico. Já os adultos devem levar fotocópia da Carteira de Identidade e do CPF, comprovante de residência, duas fotos 3X4 e atestado médico.

 

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.