I-Tech Services amplia instalações na Zona Especial de Negócios de Rio das Ostras

A empresa I-Tech Services inaugurou na última terça-feira, dia 28 de junho, a expansão das instalações na Zona Especial de Negócios de Rio das Ostras. A solenidade contou com a participação do prefeito Alcebíades Sabino, idealizador do projeto da ZEN.

A I-Tech Service é uma subdivisão da Subsea 7 que já está em Rio das Ostras desde 2009; uma empresa de engenharia offshore, líder global no fornecimento de produtos e serviços, com mais de 35 anos no mercado. A expansão fica numa área de mais de 6mil m², que em sua base tem 100 funcionários de um total de 500, distribuídos em toda operação offshore.

 

O prefeito Sabino cortou a fita inaugural a convite do gerente da base Rio das Ostras da Subsea 7, João Gallerani, e do diretor da base local da I-Tech 7, Clóvis Galdino, que em suas palavras na solenidade agradeceram o empenho da Prefeitura da cidade em garantir a ampliação dos serviços no município. “Sem o empenho da equipe da Prefeitura de Rio das Ostras, não teríamos conseguido realizar este sonho”, disse Galdino.

 

Com a expansão das instalações, a empresa reafirma a liderança nos projetos de construção e operação de ROVs (Veículos de Operação Remota).

 

A inauguração contou também com a presença do chefe de Gabinete, Aldem Vieira, do procurador e do subprocurador do município, Eduardo Pacheco e  Vitor Penno, e da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carla Ennes.

 

ZEN de Rio das Ostras – A Zona Especial de Negócios foi idealizada pelo prefeito Sabino no seu segundo mandato de prefeito de Rio das Ostras em 2003. A ZEN conta com uma área de um milhão de metros quadrados criada para receber e ordenar as atividades empresariais, industriais de produção, bens e serviços, principalmente da indústria offshore. Hoje reúne cerca de 40 empresas em funcionamento.

 

FONTE:

Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social
Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.