Guatemalteco vence o Desafio Internacional Indoor realizado em Rio das Ostras

Diego Ordoñez impressionou e levou o troféu

A última etapa do Desafio Internacional Indoor foi adrenalina do início ao fim. O público presente vibrava com cada manobra que os 10 participantes executavam com maestria.

No sábado, 29, os três finalistas da competição disputaram pelo lugar mais alto no pódio e quem saiu na frente foi o guatemalteco Diego Ordoñez que realizou os percursos pelos obstáculos de forma incrível e levou o troféu que garante sua vaga nas próximas etapas da competição.

Ao todo foram 10 competidores da América Latina. Colombia, El Savador, Guatemala, Venezuela e Brasil tiveram representantes. Entre os brasileiros, Valter Fernandes foi o que melhor se apresentou. Quatro vezes campeão brasileiro, o motociclista mostrou muita técnica e valorizou a vitória de Ordoñez.

Durante a entrega dos prêmios o prefeito Sabino e o Presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cosme dos Santos, fizeram as honras de premiar os vencedores.

Com as apresentações durante os intervalos o espanhol Jordi Pascuet e o brasileiro Thiago Vermelho deixaram o público de boca aberta. Manobras de alta complexidade técnica, como o Backflip, que consiste em dar uma cambalhota para trás com a motocicleta, levaram o público ao delírio.

FONTE:

Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.