Guarda Municipal e PM promovem ações conjuntas em Rio das Ostras

Uma das operações resultou em prisão de foragido da polícia e apreensão de carro roubado 

A Guarda Municipal de Rio das Ostras em parceria com a Polícia Militar vem realizando ações conjuntas para garantir um trânsito e uma cidade mais segura para moradores e visitantes.

Em pouco mais de um mês foram feitas mais de 120 operações, com recolhimento de veículos e documentos irregulares. O trabalho resultou ainda na prisão de foragidos da polícia e apreensão de veículo roubado.

As operações são feitas com base nos levantamentos da inteligência da PM, de forma a identificar possíveis envolvidos com tráfico de drogas ou outros crimes, que estejam foragidos. A ação resultou na prisão de Adelton Pinheiro Veneza, que tinha um mandato de prisão preventiva contra ele, e de Leilson Tavares Silva, que tem 19 passagens pela polícia. Também foi encontrado um carro com placa de Cabo Frio, que foi roubado e encontrado durante uma blitz na Praia do Bosque.

Neste período também foram registradas mais de 220 infrações de trânsito, como veículos sem licenciamento, condutores com carteiras de habilitação vencidas. Mais de 100 veículos foram recolhidos por irregularidades nos equipamentos de segurança.  

De acordo com o secretário da Guarda Municipal, Paulo César Viana, desde o início das operações conjuntas, vem decaindo o número de furtos e roubos na cidade.

“A presença de viaturas da PM pelas ruas e localidades do município vem contribuindo para reduzir a violência. O apoio da Guarda Municipal tem sido permanente e, para ampliar nossa ação, o Município está investindo na compra de mais 10 motos”, completou o secretário. 

 

FONTE:

Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo
Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.