Guarda de Rio das Ostras realiza série de operações para coibir infrações no trânsito

Guarda de Rio das Ostras realiza série de operações para coibir infrações no trânsito

Translator

 

Ações fiscalizatórias seguem por todo o Município, em pontos diferentes, de forma simultânea

 

A Secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras, por meio da Guarda Civil Municipal – GCM, deu início a uma série de ações fiscalizatórias, que acontecem em vários pontos da Cidade, de forma simultânea. O objetivo é combater o tráfego de motocicletas irregulares, incluindo aquelas com adulteração no escapamento e problemas na documentação, além de combater a falta de uso de capacete, entre outras infrações de trânsito. Só na última semana, 15 motos foram apreendidas, sendo lavrados cerca de 71 notificações, em mais de 200 abordagens.

O secretário de Segurança Pública, Carlos Menegasi, informou que a estratégia é ampliar o combate às irregularidades no trânsito, agora, dentro das localidades do Município. “Hoje enfrentamos o desafio das infrações próximas às escolas e residências, tirando o sossego dos moradores. Por isso a necessidade dessas ações estratégicas se expandirem para além da rodovia – que segue como um grande desafio – para a parte interna e em todas as regiões da Cidade. É urgente a garantia de um trânsito menos violento e mais seguro para todos os munícipes”, destacou.

As operações têm sido realizadas próximo às unidades escolares, em localidades como Colinas, Recanto, Nova Cidade e Nova Esperança; além da Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, onde também é realizado um constante trabalho de combate às irregularidades no trânsito.

Durante as ações, os veículos recolhidos são encaminhados ao Depósito Público e os Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) são recolhidos digitalmente.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.