Guarda Civil Municipal fecha entrada de pontos turísticos em Rio das Ostras

 

Iniciativa tem por objetivo evitar aglomerações nestes locais

Rio das Ostras tem tomado todas as medidas preventivas para conter a disseminação do coronavírus (Covid-19). Por isso, neste último domingo, 5 de abril, a Guarda Civil Municipal realizou o fechamento do Emissário Submarino de Costazul, do Mirante da Baleia e do Monumento dos Costões Rochosos, todos estes pontos turísticos do Município.

 

A medida teve como finalidade evitar aglomerações e impedir o avanço do coronavírus na Cidade.  De acordo com o secretário de Segurança Pública, Sérgio Lorenzi, a Guarda Civil Municipal já havia fechado o Emissário com fitas zebradas e a Defesa Civil colocado faixas de orientação para a população.

 

“Já tínhamos tomado outras medidas, mas infelizmente a população não estava respeitando. Precisamos colocar estas barreiras maiores para que as pessoas possam entender que estes locais estão fechados. Essa foi mais uma atitude que visa proteger a população e evitar aglomerações”, contou.

 

O secretário pediu, ainda, que a população se proteja e respeite as determinações dos governantes. “Os agentes estarão fiscalizando estes locais para que os decretos municipal e estadual sejam respeitados. Neste momento de enfrentamento ao novo coronavírus, é importante que a população se conscientize sobre a importância de ficar em casa”, esclareceu Sérgio Lorenzi.

 

FONTE: ASCOMTI – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.