Grupo de Apoio de Rio das Ostras discute Adoções Necessárias

Psicóloga aborda situações de crianças e adolescentes que precisam de famílias

 

O Grupo de Apoio à Adoção de Rio das Ostras – ADOTE – recebe nesta segunda-feira, dia 26 de abril, a psicóloga Eliana Bayer Knopman, para abordar o tema "Adoções necessárias: adoção tardia, grupo de irmãos e portadores de necessidades especiais". O encontro acontecerá as 18h30, no prédio anexo a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, 4565 – Centro. Aberto ao público.

Eliana Knopman é graduada na UERJ, mestra em Psicologia Clínica, atua na Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Comarca de Teresópolis, é psicóloga do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e coordenadora do Grupo de Apoio Dedo de Deus na Adoção.

Totalmente envolvida com o tema, Eliana é uma das responsáveis pelo encaminhamento das listas de crianças e adolescentes disponíveis para adoção e também por muitas adoções bens sucedidas no nosso Estado.

O ADOTE faz reuniões mensais gratuitas, sempre na última segunda-feira do mês, e discute assuntos relacionados ao tema adoção. O Grupo também está apto a esclarecer dúvidas a respeito do processo de adoção e tem à disposição, literatura sobre o tema.

Mais informações pelo telefone (22) 2764-7752 ou pelo e-mail: adote@adote.net

Site: www.adote.net

 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.