Ginastas riostrenses se destacam no Campeonato Estadual de Trampolim

Alunos da Escola Giro de Ginástica Artística, Rítmica e de Trampolim, sob os comandos dos técnicos Luiz Eduardo e Juliana Ribeiro, se destacaram no Campeonato Estadual de Trampolim realizado no Rio de Janeiro.

Em sua primeira participação numa competição desta modalidade, a escola conquistou ao todo 13 medalhas de ouro, prata e bronze.

A equipe que participou do Estadual foi formada por Matheus Coelho, Wanderlei Neto, Rafael Souza, Yasmin Medeiros, Cecília Coraza, Luiza Magalhães e Joana Zanuzzio.

 

Ginástica de Rio das Ostras – A Giro completou cinco anos em 2010, com a coordenação da professora Juliana que iniciou seu trabalho apenas com a Ginástica Artística. Hoje, esta escola vem crescendo e conquistando seu espaço em diversas modalidades, dentre elas: Ginástica Artística, Trampolim, Rítmica, Acrobática, Balé e Ginástica Para Todos.

Comandada pela técnica Mariana Pellegrino, a equipe de Ginástica para Todos foi selecionada para representar o Brasil na XXI Gymnastrada Mundial que será realizada na cidade de Lausanne, na Suíça, em julho de 2011. Esta equipe composta por 36 atletas busca patrocínio para realizar este sonho de ir a um mundial. O trabalho da equipe pode ser visualizado em vídeos pela internet e na rede social Orkut da GIRO – Ginástica de Rio das Ostras.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.