Fundação Rio das Ostras de Cultura promove Semana do Orgulho LGBTQIAPN+

A programação começa na quinta-feira, dia 27, com uma roda de conversa com LGBT’s e seus familiares, a partir das 16h, na Casa de Cultura Bento Costa Júnior.
Na sexta, dia 28, a partir das 16h, o Teatro Municipal Joel Barcellos abre as portas para o público participar de uma roda de conversa sobre vivências trans com uma mesa composta por pessoas trans do Município. O evento terá a mediação de Lauren Moura. A partir das 20h, será exibido o filme “Nós Não Somos Uma Ameaça”, de Rodrigo Sabará, um documentário que aborda a vida de pessoas vivendo com HIV hoje em dia.
No sábado, dia 29, a partir das 9h, na Praia do Centro, próximo ao Pier, será realizado um jogo de “Gaymada”.
Finalizando a programação, às 22h30, será realizada uma nova roda de conversa sobre o acesso da população LGBTQIAPN+ às políticas públicas de cultura, no lual LGBT, na Praia de Costazul, próximo à Avenida Roberto Silveira.