Fundação de Cultura traz o Mundo do Circo para Rio das Ostras

Lançamento do livro “A Magia do Circo” e apresentação “Palhaços e Peladas – A Copa dos Palhaços” acontecem esta semana

Nesta semana o mundo do circo será tema da programação da Fundação Rio das Ostras de Cultura. O lançamento do livro “A Magia do Circo”, de Gilmar Rocha, e duas apresentações do espetáculo “Palhaços e Peladas – A Copa dos Palhaços”, no Teatro Popular, estão entre os eventos desta terça, 27, e quarta, 28.

No dia 27, o professor Gilmar Rocha se encontra com o público a partir das 17h, na Biblioteca Pública Municipal, para a tarde de autógrafos, onde o escritor lançará seu livro “A Magia do Circo”. Durante o encontro, o autor falará sobre mudanças pelas quais o circo passou durante a década de 80, o significado das viagens da trupe e as tendências modernas adquiridas pelos profissionais circenses. A entrada é franca.

ESPETÁCULO – No mesmo dia, às 20h, será apresentado no Teatro Popular o espetáculo “Palhaços e Peladas – A Copa dos Palhaços”. A encenação faz parte do encerramento da “oficina de palhaçaria”, que teve o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura. Com ingressos a R$ 10, inteira, e R$ 5, meia, o público poderá prestigiar a apresentação também na quarta, dia 28, no mesmo horário. Classificação livre.

“Palhaços e Peladas” conta a história de alguns times de futebol cujos jogadores são palhaços. Na história, eles retratam a competição de forma honesta, sem trapaças, no jogo da vida.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.