Fundação Rio das Ostras de Cultura festeja 12 anos

Fundação Rio das Ostras de Cultura festeja 12 anos com várias atrações
A Fundação Rio das Ostras de Cultura comemora 12 anos de criação no dia 12 de outubro e organizou uma programação intensa que vai acontecer durante todo o mês. Diferentes atrações e uma exposição de produtos desenvolvidos pela instituição serão apresentadas na Casa da Cultura Bento Costa Júnior.

Na mostra estão reunidos produtos artesanais produzidos nos cursos da Casa da Cultura, figurinos de balé desenhados por Mário de Oliveira, peças confeccionadas na Fundição de Artes e Ofício, produtos da Fábrica de Tapetes e Bonecas de Rocha Leão e exibição de vídeos, fruto de pesquisas históricas realizadas pela instituição.

Além dessa atividade, estão agendadas apresentações do balé “Ninfas da Primavera”, com a Cia. de Dança Baía Formosa, (dia 9, às 20 horas), do Coral Acauã (dia 15, às 18 horas), de Dança do Ventre (dia 15, às 20 horas), de Dança de Salão (dia 16, às 20 horas) e do Grupo de Chorinho (dia 20, às 19h), formado por professores do curso de música do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro. Encerrando o mês, haverá três dias de desfile de moda, com o apoio de empresários da cidade (dias 29, 30 e 31, às 20 horas).

A programação vai acontecer na Casa da Cultura Bento Costa Júnior, na Rua Dr. Bento Costa Júnior, 70, e a entrada é franca.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.