Frota de transporte escolar de Rio das Ostras ganha mais dois veículos

Os ônibus, sendo um deles adaptado, foram entregues pelo Governo do Estado em solenidade realizada nesta terça, 17

Rio das Ostras ampliou a frota de transporte escolar em mais dois veículos, um deles com elevador para cadeira de rodas. Os ônibus foram entregues pelo Governo do Estado nesta terça-feira, 17, em solenidade realizada no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, em Sulacap. O Município foi representado pelo vice-prefeito Gelson Apicelo, pelo vereador Misaias Machado e pela secretária de Educação, Andrea Machado.

O vice-prefeito Gelson Apicelo destacou que a ampliação da frota de transporte escolar é mais um resultado positivo das parcerias que o Município vem firmando com os governos estadual e federal. “Estamos buscando apoio da União e do Estado para levar melhorias para nossa população”, disse o vice-prefeito.

“Considero um grande ganho o aumento da nossa frota. Com mais dois ônibus, poderemos atender os nossos alunos de maneira mais satisfatória. Foi muito importante, especialmente, ter recebido um ônibus adaptado, com elevador para cadeira de rodas. Com isso somamos dois veículos para atender os alunos cadeirantes”, afirma a secretária Andrea Machado.

O governador Sergio Cabral, o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, e o secretário de Educação do Estado, Wilson Risolia, participaram da cerimônia. Foram entregues 90 ônibus para todo Estado, sendo que os de Rio das Ostras foram indicações dos deputados estaduais Marco Figueiredo (PROS) e Xandrinho (PV).

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.