Froc abre inscrição para seresteiros se apresentarem com o Projeto Macaé Canta Seresta

Froc abre inscrição para seresteiros se apresentarem com o Projeto Macaé Canta Seresta

Os músicos de Rio das Ostras que gostam de seresta podem comemorar porque a Fundação Rio das Ostras de Cultura abriu cinco vagas para seresteiros se apresentarem junto com o Projeto “Macaé Canta Seresta”, evento que será realizado no próximo dia 28 de maio, na Concha Acústica, no Centro.

As inscrições devem ser feita pelo link https://docs.google.com/forms/d/1odcEXmzeD3D5vcjkjoRGvzo5-QIgrOo5qvn62r0lNLM/edit. Os candidatos interessados irão acompanhar os seresteiros com a apresentação de duas músicas e, no ato da inscrição, devem informar o nome da canção, que tem que ser obrigatoriamente do repertório de seresta, o tom que irá cantar e o nome do compositor. Serão selecionados os cinco primeiros inscritos e os demais ficarão como suplentes em um cadastro de reserva, caso haja desistência ou impossibilidade  de apresentação. Todos os escolhidos serão acompanhados pela banda base do Projeto.

De acordo com os organizadores Francisco Carlos Amaral e Nadia Amaral, serão revividas neste encontro o clima das serenatas, melodias cheias de emoção e letras que falam de amor.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.