Final de semana com filmes de animação no Projeto Cinema na Rua

Até dezembro várias apresentações acontecem em Rio das Ostras.

Desenvolvido pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Rio das Ostras, o Projeto Cinema na Rua apresenta dois filmes de animação, no próximo final de semana.

No sábado, dia 26,  “ O Grilo Feliz” promente encantar moradores do Recanto, com exibição marcada para 19h30, na Rua Jornalista Jaime Barreiros.

O longa metragem de animação brasileiro, lançado em 2001, conta a história de um grilo que vivia tranquilo cantando e tocando para seus amigos na floresta amazônica até a chegada de Maledeto, um lagarto terrível e ambicioso.

“ Robôs “ é a atração de domingo, dia 27. O filme é uma comédia que tem a marca registrada do brasileiro Carlos Saldanha, mesmo diretor de “ A Era do Gelo “.

Na história, Rodney Lataria sai de sua cidade natal, Rivet Town, em busca de seu grande sonho, trabalhar em Robópolis com o Grande Soldador.

Os perigos o ameaçam quando o malvado Dom Aço e sua mãe Madame Junta tentam acabar com os robôs fora de linha para dar lugar aos modernizados.

Para enfrentar Dom Aço e Madame Junta, Rodney conta com a ajuda dos Enferrujados (Manivela, o robô vermelho amalucado, a irmã Piper, Lug e Crank) e de sua nova amiga Cappy, a assistente do Dom Aço, que o ajuda a achar o Grande Soldador.

A exibição de “Robôs”  começa às 19h30, na Praça São Pedro, no Centro. Como sempre acontece, o trânsito será alterado. A Rua Bento Costa Jr. ficará interditada no trecho da praça, das 16h até o final do filme.

Todas as exibições do Projeto Cinema na Rua são gratuitas. É animação garantida para toda família.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.