Festa do Peão: confira a programação

Peões disputarão a última etapa classificatória para o Circuito Nacional de Barretos

Começa nesta quinta-feira, dia 7, a quarta edição da Festa do Peão Boiadeiro em Rio das Ostras. A abertura dos portões será às 18h e as provas começam às 20h. O evento reunirá 50 peões que disputarão a última etapa classificatória do Circuito Nacional de Barretos/SP, na arena montada no Parque de Eventos, no Km 1 da Rodovia do Contorno. Dez competidores são do município e foram selecionados de acordo com o currículo.

Serão construídas arquibancadas com capacidade para 15 mil pessoas e uma grande arena que será palco das montarias em touros. No comando da festa, os locutores oficiais de Barretos, Adriano do Vale e Helinho Paraíso. O primeiro colocado participará na 53ª edição da festa em São Paulo, que acontecerá de 21 a 31 de agosto.

Além da competição, haverá espaço para shows com bandas locais, praça de alimentação– com dez estandes– e parque de diversões. Na quinta-feira, a Banda Sedução se apresenta e na sexta-feira o show fica por conta de Simplesmente Gui. No sábado, será a vez da Banda Cheiro de Mulher e no domingo, a Banda Pizindim encerra a quarta edição da festa. Todos os shows começam às 23h.

Rio das Ostras está entre os três municípios, junto com Macaé e Teresópolis, que abrigam a competição no Estado do Rio. Durante o ano são promovidas 29 etapas em nove estados.

A IV Festa do Peão Boiadeiro é organizada pela Raça Eventos com apoio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras e a chancela do Clube Os Independentes de Barretos.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.