Felicidade não tem idade em Rio das Ostras

Bloco da Feliz Idade arrasta foliões de todas as gerações

O Bloco da Feliz Idade, promovido pela Secretaria de Bem-Estar Social de Rio das Ostras, reuniu centenas de idosos na tarde deste sábado, 1, na Orla da Praia do Centro. A proposta é fazer com que o público encontre dentro da programação de Carnaval um espaço que reúna pessoas de suas gerações, mostrando que alegria e vitalidade não têm idade.

Crianças, jovens e adultos participaram ao lado dos idosos e também se divertiram ao som de antigas marchinhas de carnaval, executadas ao vivo por uma banda que em um trio elétrico movimentou o público.

“Não há explicação quando vemos nossos queridos idosos se divertindo desta forma”, relatou Rose dos Santos, Secretária de Bem-Estar Social do Município.

A grande atração do desfile foi, mais uma vez, a centenária dona Florisbela que caiu na folia mostrando que ainda tem muito samba no pé. Com 101 anos, a porta-bandeira representou o bloco ao lado do prefeito Sabino e da secretária de Bem-Estar Social, Rose dos Santos.
“Enquanto estiver com saúde vou desfilar no Carnaval. É bom demais. Uma festa linda”, contou Florisbela.
ALEGORIA – Bonecos gigantes enfeitados de jogadores da seleção brasileira deram um brilho especial ao bloco provando que realmente em Rio das Ostras “A Folia entra em Campo”.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.