Falta d’água preocupado deputado

FALTA D’ÁGUA EM RIO DAS OSTRAS PREOCUPA DEPUTADO COMTE BITTENCOURT

O deputado estadual Comte Bittencourt (PPS) encaminhou nesta terça-feira, dia 17, requerimento ao governador do estado, Sérgio Cabral, solicitando o detalhamento dos investimentos da Cedae em  Rio das Ostras desde 2003.

O deputado quer saber quanto foi arrecadado e quanto foi investido pelo órgão, ano a ano, na cidade. A medida foi anunciada depois que o abastecimento de água no município foi agravado devido a problemas na Estação de Captação de água da Cedae, comprometendo serviços prioritários oferecidos pelo município à população.

No pronunciamento feito ontem à tarde na Alerj, o parlamentar lamentou que o município, que já investiu cerca de R$ 100 milhões em redes de captação e distribuição de água, esteja com serviços das áreas de saúde e educação comprometidos por conta de falta d’água. “Escolas, hospital e postos de saúde estão funcionando de maneira precária. A prefeitura de Rio das Ostras tem que abastecer os prédios públicos e de atendimento à população, diariamente, por meio de caminhões-pipa”, disse o deputado.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.