Espetáculos do Festival da Onda 2022 continuam no Teatro Municipal Joel Barcellos

Espetáculos do Festival da Onda 2022 continuam no Teatro Municipal Joel Barcellos

As apresentações dos alunos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, que fazem parte da programação do Festival da Onda 2022, prosseguem no fim de semana no Teatro Municipal Joel Barcellos. Nesta quinta-feira, dia 1 de dezembro, a partir das 19h, será encenado o espetáculo “Onda Sonora”.

A programação continua no sábado e domingo, dias 3 e 4, com mais seis atrações. Duas apresentações estão previstas para às 10h de sábado: “A Coruja Sofia” e “Folia da Terra”. O espetáculo de dança clássica “Grécia e o Novo Mundo” será encenado no mesmo dia em dois horários: 18h e 20h. A agenda de domingo também começa às 10h da manhã com o Espetáculo de Formatura do Curso Técnico de Dança. Na parte da tarde, a partir das 17h30, está previsto o espetáculo de dança moderna “Os 4 Elementos”, que será reapresentado às 19h. Encerrando a programação do dia, alunos do 1º ano do curso técnico do teatro, sob a orientação de Carol Moura, apresentam, a partir das 21h, a peça “Os Sete Gatinhos”. A classificação deste espetáculo é 18 anos.

Vale lembrar que, embora o Festival tenha entrada franca, a Fundação solicita que, quem puder, leve um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será encaminhada para o Natal Solidário de famílias do Município em situação de vulnerabilidade social.

FESTIVAL DA ONDA – O Festival da Onda, realizado anualmente, faz parte do Projeto Pedagógico da Escola, visando a formação artística dos estudantes, possibilitando o contato com o público, a formação de plateia e o compartilhamento dos conhecimentos.

Durante o evento, estudantes e professores do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro mostram para toda comunidade produções artísticas referentes aos cursos, revelando o processo de aprendizado vivenciado ao longo do ano.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.