Escritório do Programa de Regularização Fundiária vai funcionar neste sábado

Plantão especial será das 9h às 12h

No próximo sábado, dia 27, das 9h às 12h, haverá um plantão especial no escritório do Programa de Regularização Fundiária de Rio das Ostras para atender às pessoas que não têm disponibilidade para ir ao local durante a semana. O escritório está localizado na Rua Joaquim de Azevedo, 626, em Nova Esperança, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O telefone para informações é (22) 2760-2188.

Para fazer o cadastro no Programa de Regularização Fundiária é necessário levar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de renda e algum documento que comprove a posse da área. De acordo com cada caso, podem ser necessários mais alguns documentos.

Após a entrega dos primeiros títulos de propriedade pelo Programa de Regularização Fundiária da Prefeitura de Rio das Ostras, aumentou o movimento no escritório do projeto.

Até agora, 107 escrituras foram entregues e mais 33 estarão prontas em breve. Além disso, 390 processos de regularização já estão com a documentação completa e 285 famílias estão em processo de cadastramento e complemento de documentação.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.