Escolas de Vela e de Desporto abrem inscrições para a comunidade

Projeto Primeira Braçada inicia renovação de matrícula dos alunos

As inscrições para os cursos regulares da Escola de Vela e da Escola de Desporto, da Secretaria de Esporte e Lazer estão abertas à comunidade. Também já podem ser renovadas as matrículas do Projeto Primeira Braçada.

Para se inscrever na Escola de Vela, o morador precisa ter mais de 10 anos, e noções de natação. As inscrições acontecem na sede da Escola, no Iate Clube de Rio das Ostras, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, com três fotos 3×4, documento de identidade, atestado médico e comprovante de residência. Os jovens de 10 a 17 anos também precisam levar declaração escolar e autorização dos pais.

O curso está previsto para começar no dia 2 de março, com as aulas de segunda a quinta-feira, em dois períodos, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Seletiva da Escola de Desporto – A partir da próxima segunda-feira, dia 9, a Escola de Desporto realiza, no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, em Jardim Mariléia, as seletivas para montar as equipes de futsal, handebol e vôlei para o ano de 2009.

Cada modalidade terá uma data específica para a seleção dos atletas. Os interessados pelo futsal devem ter entre 14 e 17 anos e comparecer no dia 9, às 14h, somente na categoria masculino. Na modalidade handebol, a seletiva para crianças entre 10 e 17 anos (masculino e feminino) será dia 10, terça-feira, às 14h. Quem quiser fazer parte da seleção masculina e feminina de vôlei, deve comparecer no ginásio na quarta-feira, dia 11, às 14h. Os interessados devem ter entre 12 e 17 anos.

Renovação de Matrícula – Os responsáveis pelos alunos do Projeto Primeira Braçada devem efetuar a renovação de matrículas para esse ano. Os interessados devem se encaminhar ao setor de inscrição da Secretaria de Esporte e Lazer, no Estádio Julieta Carvalho Viana, localizado na Rua Francisco Ivanilson de Barros, s/nº, bairro Operário. O cadastro deve ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de duas fotos 3 x 4 e atestado médico.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.