Encontro de jovens evangélicos acontece em Rio das Ostras

Programação, marcada para sábado, dia 9, terá atividades esportivas, palestra sobre qualidade de vida e música

Mais de 800 pessoas são aguardadas para o evento Movimento Gospel Rio das Ostras, organizado pela UNIJERO – União da Juventude Evangélica de Rio das Ostras. O encontro com a comunidade tem apoio da Prefeitura e será realizado no próximo sábado, dia 9, a partir das 18h, nas imediações da Praça do Skate, na localidade de São Cristóvão.

Segundo os organizadores, o Movimento Gospel tem como objetivo levar uma palavra de paz para os munícipes e ao mesmo tempo estimular a prática de atividade física, prezando o bem-estar da população. Na programação, muita animação com “aulão de aeróbica” e música, com a participação de cantores locais e da dupla de MCs Thiago e Diogo, conhecidos pela música “O Fogo e o Funk”, gravada com participação especial do cantor Mattos Nascimento.
“Queremos motivar os participantes para que possam praticar exercícios, prevenindo doenças e melhorando a qualidade de vida”, disse Bruno de Moraes Gomes, coordenador do Movimento Gospel Rio das Ostras, lembrando que podem participar pessoas de qualquer idade. Ainda haverá uma palestra sobre qualidade de vida.
O encontro, que terá como preletor o pastor Paulo César, da Comunidade Evangélica Missionária Cristo Vive da Rasa, em Búzios, tem entrada franca, mas os organizadores pedem que todos levem alimentos não perecíveis para serem doados a famílias necessitadas do Município. Informações detalhadas sobre a programação pelo telefone 99846-9145.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.