Edição de Verão da Rio das Ostras Soccer Cup começa esta semana

Edição de Verão da Rio das Ostras Soccer Cup começa esta semana
A partir do dia 25 de Janeiro, os estádios Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléa, Amaro Mota, no Palmital, e o Centro de Treinamento Gilson Zarour, no Jardim Campomar, contam com a presença de equipes de futebol de todo o Brasil para disputar a Rio das Ostras Soccer Cup.

Os times das categorias sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18 já estão na Cidade. Ao todo, 60 equipes participam do torneio. Rio das Ostras está representada pelas equipes da Prefeitura de Rio das Ostras, Projeto Alta, Ostrense, Mar do Norte, Santa Helena, R.O. Futebol Clube – Real Estrela e Shark R.O.

Também participam da competição times de Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Macaé, Búzios, Volta Redonda, São Pedro da Aldeia, Tanguá, Carapebus, Campos, Unamar, Maricá, São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro, além de equipes de outros estados como Pará, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Como forma de incentivar os jogadores, olheiros das categorias de bases de grandes times também estarão presentes. Para Fábio Teles, subsecretário de Esporte e Lazer, a competição traz mais uma vez aos campos de Rio das Ostras grandes competidores do esporte nacional. “É a nossa forma de mostrar a qualidade do treinamento e propor uma competição saudável em nível nacional dentro de casa” conta Fábio.

A competição é organizada pela Multiesporte e tem apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Saúde. O campeonato vale vaga para outros torneios fora do Estado.

A tabela de jogos pode ser acessada no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/wp-content/uploads/2023/01/programacao-jan2023-ro-v2-22-01.pdf

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.