Domingo é dia de Orçamento Participativo no Setor H

Votação online é uma das formas de participação deste ano
 A comunidade do Village Rio das Ostras e do Residencial Praia Âncora, localidades pertencentes ao Setor H do Orçamento Participativo, tem um encontro marcado no próximo domingo, dia 17, com a reunião setorial que será realizada em frente ao Centro de Cidadania.

A população terá a oportunidade de indicar as prioridades do setor para serem incluídas no orçamento do município para o ano de 2010.

A principal mudança na metodologia esse ano é a votação online para indicar as prioridades da localidade, de acordo com as necessidades. Outra novidade é a realização da Feira da Cidadania, das 8h à 17h, com a participação das secretarias de governo, Casa da Mulher e Sociedade do Livro. A Feira de Cidadania permite que o morador faça reivindicações e sugestões diretamente as secretarias pertinentes ou aos órgãos presentes.

O objetivo do Orçamento Participativo é permitir que a população exerça a cidadania de forma ampla e irrestrita, buscando sempre um melhor desenvolvimento do programa, além de trabalhar as demandas que ainda não foram atendidas na comunidade.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.