Curso gratuito de Informática Administrativa

Moradores de Rio das Ostras com Ensino Fundamental completo podem se inscrever a partir de segunda-feira, dia 20, no curso de Informática Administrativa do Programa Municipal de Qualificação Profissional.
São 210 vagas distribuídas em 14 turmas nos horários da manhã, tarde e noite que funcionarão no Centro Municipal de Inclusão Digital, Centro Municipal de Qualificação Profissional, Escola Municipal Vereador Pedro Moreira e quiosque Rio das Ostras Online, na Praia da Tartaruga. O cadastro deve ser feito no site www.riodasostras.rj.gov.br/sect até o dia 3 de maio.

Haverá turmas às segundas, quartas e sextas-feiras e também às terças e quintas-feiras, totalizando 72 horas de curso. As turmas da manhã serão das 8h às 12h, as da tarde, das 13h às 17h, e as da noite, das 18h às 22h.  O Centro Municipal de Qualificação Profissional, que funciona na ZEN (Rodovia Amaral Peixoto, Km 162 – Mar do Norte) e o quiosque da Praia da Tartaruga terão turmas pela manhã e à tarde. No Centro Municipal de Inclusão Digital (Rua da Assembléia s/nº – São Cristóvão), as turmas serão nos horários da manhã, tarde e noite. Já na Escola Municipal Vereador Pedro Moreira (Rua Rio Grande do Norte s/nº – Extensão do Bosque), as aulas vão acontecer à noite.

Quem não tiver acesso à internet poderá se inscrever para o curso no Centro Municipal de Inclusão Digital, no Centro Municipal de Qualificação Profissional e na Secretaria de Ciência e Tecnologia (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque), das 9h às 17h.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.