Cota única com desconto para pagamento do IPTU 2006 em Rio das Ostras vence no próximo dia 10

De acordo com o calendário divulgado pela Secretaria de fazenda da Prefeitura de Rio das Ostras, vence no próximo dia 10 de fevereiro o pagamento da Cota Única com desconto de 10% do Imposto Predial e Territorial Urbano e a cota única ou parcela do primeiro trimestre do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza, exercício de 2006.

A Taxa de Fiscalização, de Localização, Controle e Vigilância terá desconto de 50%, caso seja paga até o dia 6 de fevereiro de 2006. A data para o pagamento do valor total sem desconto é dia 6 de março de 2006.

No caso do IPTU, os percentuais de desconto também variam de 6% a 10%, conforme tabela abaixo. Os carnês para pagamento estão sendo entregues em domicílio. Para mais informações, os interessados podem comparecer ao atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, localizado na Rua Maria Letícia – 65, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados o horário para atendimento é de 8h às 12h.

Os contribuintes autônomos poderão recolher trimestralmente ou em cota única o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza, conforme tabela abaixo.

O pagamento dos impostos permite que a prefeitura continue fazendo investimentos no município em todas as áreas, melhorando ainda mais a qualidade de vida da população.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.