Costazul sedia a II Etapa do Circuito Municipal de Bodyboarding

A II Etapa do Circuito Municipal de Bodyboarding 2006, realizada na Praia de Costazul, no último final de semana, entre os dias 24 e 26 de novembro, recebeu atletas de toda a região para a disputada do campeonato.

Essa etapa serviu como uma confraternização entre os alunos da Escolinha de Bodyboarding e como troca de experiência entre os atletas de outros municípios.

Os destaques entre os alunos na categoria vermelho foram Leandro Benjamim e Juliana Minguta. Já na categoria amarelo, o destaque foi Miguel Medina.

Os vencedores na categoria Iniciante Masculino foram Neigmar em primeiro e Leo Medina em segundo. Na categoria Júnior Masculino o primeiro colocado foi Rafael Palucci. Rafael Gomes e Paulo Maurício ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente. No Amador Masculino o campeão foi Fred Verçosa. Em segundo ficou Rafael Paes e em terceiro, Adriano Minguta. Na Categoria Feminino a vencedora foi Vanessa Oliveira com Jade Duarte na segunda posição. Em terceiro ficou Marina Bastos.

O evento foi uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras com o apoio da Confederação Brasileira de Bodyboarding,

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.