Coral Leripinho realiza 1ª apresentação

Depois dos jovens do Coral Tom da Voz e do Coral Vozes do Leripe, chegou a vez das crianças matriculadas na educação infantil e na 1ª série do primeiro segmento soltarem a voz, com a criação do Coral Leripinho. A apresentação de estréia do novo coral ocorreu no último sábado, dia 19, no CIEP 349 – Mestre Marçal.

Com a participação do grupo de contadores de história “Conte Conosco”, o musical, denominado “Histórias de Rio das Ostras” foi um resgate folclórico da cidade, baseado em contos do personagem Zédi.


O Coral Leripinho, uma iniciativa da direção da Casa da Educação, é formado por mais de 200 crianças de três a seis anos e tem a regência de Dóris Yanne. “Nós já tínhamos diversos corais de crianças, como é o caso do Vozes do Leripe, com alunos de 1ª a 4ª séries; e o Tom da Voz, com alunos de 5ª a 8ª. Então nós tivemos a idéia de criar um coral com os alunos menores da educação infantil. Essa é uma oportunidade de iniciarmos as crianças nessa arte”, falou a diretora da Casa da Educação, Edilane Carvalho.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.