Copa Rio das Ostras de Futebol Amador começa a todo vapor

A bola já está rolando nos campos de Rio das Ostras com o início da Copa Rio das Ostras de Futebol Amador 2010. 
Organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, a competição, que teve início no último dia 12 de outubro, reúne 10 times divididos em dois grupos. Os jogos são realizados às terças, quintas e sábados nos estádios Julieta Carvalho Vianna, no Operário; Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléa; e Amaro Mota de Oliveira, no Palmital.

Os times foram divididos em dois grupos. No Grupo A estão Santa Helena, União dos Bairros, Mariléa, Nova Cidade e Liberdade. O Grupo B é composto por Mar do Norte, Nova Aliança, Recanto, Riostrense e Estrela.

A terceira rodada começa nesta terça-feira, dia 26, com o jogo entre os times Recanto e Liberdade que defende a liderança isolada da Copa após duas vitórias. A rodada continua nesta quinta, dia 28, com os jogos Mar do Norte X Mariléa e Nova Cidade X Nova Aliança. NO sábado, dia 30, Estrela X União dos Bairros e Riostrense X Santa Helena completa a terceira rodada.

Na primeira fase jogam os times do grupo A jogam contra o grupo B. Os oito melhores colocados dos dois grupos se classificam para a fase seguinte que passa a ser eliminatória. O critério de desempate na fase inicial será número de vitórias, saldo de gols, gols pró, confronto direto e cartões vermelhos.

Nas fases eliminatórias, em caso de empate, o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis, sendo cinco cobranças para cada equipe.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.