Conselho de Segurança de Rio das Ostras convida população para reunião

Conselho de Segurança de Rio das Ostras convida população para reunião

Encontros acontecem uma vez ao mês, em diferentes localidades do Município

Na próxima segunda-feira, dia 27, às 19 horas, o Conselho Comunitário de Segurança de Rio das Ostras convida a população para a reunião que acontece na Estrela Eventos, na rua Macaé nº 1239, esquina com a rua Barra Mansa, no Jardim Mariléa.

A participação dos moradores nos encontros do Conselho Comunitário de Segurança Pública é importante para que as autoridades ouçam as demandas e tomem medidas e decisões mais direcionadas, contribuindo assim na construção de uma Cidade melhor.

No encontro, serão apresentadas informações sobre o Conselho Comunitário de Segurança, os trabalhos realizados por cada órgão, as estatísticas das ocorrências registradas, sobre a capacitação e habilitação para uso de armamento pela Guarda Civil Municipal, apresentação sobre a atuação do Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis e outros assuntos gerais.

Durante a reunião, os participantes vão poder falar diretamente às autoridades do Município suas dúvidas, sugestões e reclamações sobre Segurança Pública.

PARTICIPAÇÃO- Devem participar do encontro o Comandante da 32ª Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Vinícius Carvalho da Silva; a subcoordenadora Regional do 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA), tenente-coronel Simone de Sá Osório; o Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, capitão Macena; o Delegado Titular da 128ª Delegacia de Polícia, Ronaldo Cavalcante; e a Comandante do Destacamento do Corpo de Bombeiros, major Lia Povill, além de autoridades municipais.

USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS- De acordo ao Decreto Municipal 3272/2022, o uso de máscaras é obrigatório em ambientes fechados.

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA – O Conselho é um canal de comunicação entre a sociedade civil e as secretarias de Estado de Polícia Civil e de Polícia Militar, atuando como colaboradores voluntários, não remunerados e compromissados com a redução da violência, da criminalidade e com a paz social.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.