Conselho de Segurança Comunitário promove reunião na localidade de Cantagalo

Conselho de Segurança Comunitário promove reunião na localidade de Cantagalo

Na pauta serão apresentadas as estatísticas das ocorrências registradas, o Projeto Vizinho Solidário, os grupos de aplicativo de mensagens do comércio em parceria com representantes da 3ª companhia, entre outros

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Rio das Ostras se reúne uma vez ao mês para debater com a sociedade assuntos relacionados ao tema. Nesta terça-feira, dia 28 de março, a população de Cantagalo pode participar do encontro, que acontece às 18h30, na Estrada de Cantagalo s/nº, próximo à praça e à cabine do Proeis, em Cantagalo.

Na reunião, os munícipes podem conhecer as autoridades da Pasta, o trabalho e serviços que já estão sendo realizados por órgão, as estatísticas das ocorrências registradas, o Projeto Vizinho Solidário e o grupo no aplicativo de mensagens entre o comércio e representantes da 3ª Companhia, que é responsável pelo policiamento no Município. Policiais do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, também ministrarão uma palestra sobre prevenção às drogas.

A população também pode e deve contribuir trazendo suas dúvidas, sugestões e reclamações sobre Segurança Pública.

PARTICIPAÇÃO – No encontro está prevista a participação do Comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Marcelo Arêdes, o Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Tenente Veiga, do Delegado Titular da 128ª Delegacia de Polícia, Ronaldo Cavalcante e de outras autoridades do Município.

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA – O Conselho Comunitário de Segurança se encontra uma vez ao mês com autoridades municipais e policiais e moradores para ouvir as demandas da população. Os encontros acontecem em localidades diferentes para que os moradores possam ser ouvidos e as particularidades de cada região sejam atendidas pelas autoridades.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.