Concurso Garoto e Garota Verão

Garota e Garoto Verão 2009 Concurso Garoto e Garota Verão Rio das Ostras agitou Praia do Bosque

Evento que elegeu os mais belos do município foi realizado no último domingo

Muito sol, animação e gente bonita. Assim foi o Concurso Garoto e Garota Verão 2009 de Rio das Ostras, realizado na tarde do último domingo, dia 15, na Praia do Bosque. Thayrine Bartlles e Felipe Vieira foram os grandes vencedores da edição e levaram pra casa o prêmio de mil reais em dinheiro. Ao todo, concorreram 23 meninas e nove homens. Entre as mulheres, foram mais de 40 inscritas, um recorde na competição.

"Esse concurso abre muitas portas. Quero seguir em frente, fazer mais trabalhos como modelo e agora focar no Miss Rio das Ostras", antecipou Tharyrine, de apenas 17 anos, que foi vice-campeã no ano passado.

Para Felipe, 18 anos, o resultado foi uma surpresa. "Nunca desfilei nem participei de nenhum concurso de beleza. Gostei muito dessa oportunidade",afirmou o campeão que já sabe o destino que dará ao prêmio "Vou aproveitar meu carnaval".

A campeã do ano passado, Priscila Mello, ficou com a segunda colocação e recebeu o prêmio de R$500. O terceiro lugar foi para Vanessa Medeiros, que ganhou R$300. Já entre os garotos, o vice-campeão foi Robson Calil e o terceiro mais belo do município foi Bruno Pacheco.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.