Concurso de Cartaz pela Paz do Lions

Aluna da rede municipal representa Rio das Ostras em Concurso de Cartaz pela Paz do Lions
Estudante do 8º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Cidade Praiana, Thaynara Aguiar, foi a vencedora da etapa Rio das Ostras do Concurso de Cartaz sobre a Paz de Lions Clubs Internacional. A aluna vai receber certificado e prêmio na próxima quarta-feira, dia 19, às 9h, na própria unidade de ensino.

Os trabalhos selecionados dos estudantes entre 11 e 13 anos de oito unidades de ensino foram avaliados por uma comissão formada por representantes da Secretaria de Educação e do Lions Club Rio das Ostras Costazul.

Segundo a secretária de Educação, Maria Lina Paixão, o concurso atende aos objetivos pedagógicos da Rede Municipal de incentivar e desenvolver potenciais. O presidente do Lions Costazul, Wanderlan Peçanha, afirmou que com a iniciativa os adolescentes estão sendo incentivados a "pensar sobre a paz e expressar os seus sentimentos".

A representante riostrense vai participar da etapa seguinte do concurso, no Distrito 11 do Lions Club, envolvendo Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em seguida haverá mais duas etapas nacionais e o vencedor do Brasil vai participar do concurso internacional.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.