Começam a comemorações de Réveillon em Rio das Ostras

Bandas “Stradah”, “Base” e “Do Síndico” levantaram público nas areias de Costazul no final de semana

A Orla de Costazul se transformou em uma grande pista de dança, durante os shows que abriram a programação de Réveillon em Rio das Ostras, neste fim de semana. As bandas “Stradah”, “Groove”, “Base” e “Do Síndico” levantaram o público. Milhares de pessoas já estão na Cidade para a virada do ano, que promete surpreender moradores e turistas. A Prefeitura inovou na programação, com DJs e atrações conhecidas do cenário musical carioca.

No sábado, 28, quem agitou o público foi o grupo de rap e hip hop “Groove”. Os meninos abriram a festa empolgando a plateia com um repertório próprio. Em seguida, foi a vez da banda Stradah, liderada pelo participante do programa The Voice Brasil, Héverton Castro, incendiar a orla de Costazul com músicas de Legião Urbana a Cidade Negra, passando por outros ídolos do pop rock brasileiro, além de músicas próprias.
Para abrir a noite de domingo, 29, a Banda Base fez um show que misturou jazz, blues e soul music fazendo a plateia pular ao som de Earth, Wind Fire, Marvin Gaye, James Brown, O Rappa e outros representantes da música mundial. Em seguida, o público vibrou com Léo Maia, filho do saudoso Tim Maia, comandando a banda “Do Síndico”. No repertório, músicas como Vale Tudo, Primavera, Réu Confesso, Sossego, Do Leme ao Pontal e outros clássicos.
PROGRAMAÇÃO – Na segunda, dia 30, os shows acontecem em dois pontos. O Bloco do Sargento Pimenta se apresenta no palco de Costazul e o Bloco “Empolga às 9”, no Centro. Os shows acontecem sempre a partir das 22h. Em Costazul, DJ’s animam o público a partir das 18h30 agitando o fim de tarde na praia.
Dia 31, DJ Indiano embala o pessoal aa partir de 17h, em Costazul. Após os fogos, entre em cena a Big Time Orquestra. No Centro, a noite da virada começa às 22h, movimentada pelo DJ Mistake e após o show de pirotecnia nos céus, The Serial Band completa a programação.
QUEIMA DE FOGOS – A tão esperada queima de fogos acontecerá em cinco pontos: na Praia do Centro, no Mirante da Praça da Baleia, no Emissário Submarino, no Praiamar e em Mar do Norte. Ao todo, serão oito toneladas de fogos, totalizando 13 minutos de apresentação, com mais de 20 efeitos diferentes e inéditos no céu de Rio das Ostras.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.