Comandante Geral da PM garante mais policiamento para Rio das Ostras

Prefeito Carlos Augusto solicitou ao cel. Mario Sergio Duarte mais policiais e viaturas para o município

 

Em reunião com o comandante geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, cel. Mario Sergio Duarte, na última segunda-feira, dia 1º de fevereiro, o prefeito Carlos Augusto reforçou a solicitação de mais segurança para Rio das Ostras. Durante o encontro, que aconteceu no Rio de Janeiro, o prefeito pediu mais viaturas e maior policiamento para a cidade. O comandante Mario Sergio garantiu o aumento do contingente policial durante as festividades de Carnaval e a alta temporada e se comprometeu a analisar, junto aos comandos locais, melhorias para a segurança da cidade e região.

O cel. Mario Sergio fará uma reunião com os comandos da PM de Macaé e de Cabo Frio, que abrangem Rio das Ostras, para discutir soluções para o problema. Segundo o comandante geral, uma das estratégias será a realização de blitzes periódicas na Rodovia Amaral Peixoto, como forma de controlar o fluxo de entrada e saída do município.

“O aumento da violência é um desafio para as cidades, como Rio das Ostras, com rápido desenvolvimento e crescimento populacional”, disse Carlos Augusto. “Reconhecemos que o Governo do Estado está empenhado a melhorar a segurança em nosso município. Com apoio das polícias civil e militar, não vamos medir esforços para oferecer tranquilidade a nossa população”, completou o prefeito.

Carnaval – Rio das Ostras contará com o dobro do efetivo durante o Carnaval, além de cinco outros carros e seis motocicletas, que trabalharão 24 horas. A PM também trabalhará com um convênio com o Batalhão da Polícia Rodoviária para patrulhar as principais vias de acesso ao município.

 

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.