Ciro Bottini faz palestra sobre técnicas de vendas em Rio das Ostras

Evento gratuito acontece dia 23 na Câmara Municipal 

 

O Sebrae, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, promove no dia 23, a partir das 19 horas, palestra com o apresentador Ciro Bottini, um dos vendedores mais conhecidos do País. O evento é gratuito.

No encontro, que acontece no Auditório da Câmara Municipal, o apresentador irá ensinar as técnicas para conquistar o cliente e concretizar vendas para as empresas. Bottini criou um estilo divertido e original para vender produtos na TV, o que fez com que conquistasse uma grande audiência e credibilidade junto ao público.

 

O encontro conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras (ACIRO), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Município, Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Rio das Ostras (SindOstras).

 

Os interessados em participar da palestra devem se inscrever pelos telefones (22) 2762-9419 e 2762-9472 ou pelo e-mail silviaandrea@sebraerj.com.br 

CONHEÇA O APRESENTADOR  Ciro Bottini é apresentador de televisão, palestrante, locutor, empresário, especialista em comunicação aplicada em vendas e vendedor oficial de um importante canal de televendas.

 

Começou sua carreira como vendedor  televisivo na TV Gazeta de São Paulo, programa pioneiro em vendas de automóveis. Tornou-se conhecido do grande público com a estreia do canal Shoptime em 1995, ano em que entrou no ar a programação do primeiro canal fechado dedicado às vendas na América Latina. Bottini também ministra concorridas palestras motivacionais, verdadeiros shows de vendas com grande interatividade com a plateia.

 

 

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.