Cinema na Rua exibe filmes de comédia no Cidade Praiana e Centro

Projeto que apresenta filmes gratuitamente acontece neste fim de semana e vai até o fim do ano irá contemplar diversas localidades

A programação do Projeto Cinema na Rua da Secretaria de Comunicação Social de Rio das Ostras contempla nesta semana, moradores Cidade Praiana e Centro.

No sábado, dia 21, a comunidade do Cidade Praiana assiste ao filme “Deu a louca na Chapeuzinho”, às 19h30, na Rua Projetada B, próximo ao conjunto habitacional da localidade. O filme fala sobre o roubo de um livro de receitas que faz com que Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó sejam investigados.

No domingo, dia 22, será exibido o filme “Jump in!”, às 19h30, na Praça José Pereira Câmara, no Centro. O filme conta a história de um jovem boxeador que se apaixonou pelo salto de cordas e não se dava bem, com uma atleta especialista da modalidade.

Até o final do ano, vários bairros serão contemplados pelo Projeto Cinema na Rua, realizado há oito anos no município.

Sinopse

Deu a louca na chapeuzinho

A tranqüilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são a Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido. Cabe então ao inspetor Nick Pirueta investigar o caso e descobrir a verdade.

Gênero: Comédia

Direção:Cory Edwards

Duração: 85 minutos

 

Jump In!

A história fala de um jovem boxeador, Izzy Daniels (Corbin Bleu), que treina para seguir as pisadas do pai, e vencer as luvas de ouro. Quando a sua amiga, Mary (KeKe Palmer), no entanto, lhe pede para substituir um membro da sua equipe num torneio, o jovem descobre uma paixão escondida por aquele novo desporto.

Gênero: Comédia

Direção: Paul Hoen

Duração: 85 minutos


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.