Cerca de 19 mil pessoas participaram dos cursos promovidos pela Casa da Educação

Durante o ano de 2007, a Casa da Educação da Prefeitura de Rio das Ostras promoveu 28 cursos diferentes, freqüentados por cerca de 19 mil pessoas. Na segunda-feira, dia 17, aconteceu a entrega dos certificados com apresentações artísticas e muita emoção.

 

Na solenidade, com a presença da diretora da Casa da Educação, Edilane Carvalho, também foram distribuídos os prêmios dos alunos e professores vencedores do concurso de redação "Nas Ondas da Leitura".

"Agradeço a todos vocês que acreditaram nos nossos projetos e participaram dos cursos promovidos pela Casa da Educação ao longo do ano de 2007. São professores assim, que buscam a qualificação continuada, que garantem um futuro melhor para Educação", afirmou Edilane Carvalho.

Foram realizados cursos voltados para profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Formação de Leitores e Educação Inclusiva.

 – Promovido pelo Departamento de Formação de Leitores da Casa da Educação, o concurso de redação "Nas Ondas da Leitura" premiou os alunos vencedores e seus respectivos professores. A estudante Gabriela Vicente S. Motta, do Complexo Educacional Antônio Ceroni, vencedora do concurso, e sua professora, Alexssandra, receberam, cada uma, computador como prêmio. Em segundo lugar ficou Thainá Manduca B. dos Santos, da Escola Ary Gomes de Marins, que ganhou um Play Station 2, e sua professora, Bruna Lucas Ribeiro premiada com aparelho de som.

Os demais premiados foram: em terceiro lugar, Maycon dos Anjos e sua professora Cynthia, do Complexo Educacional Antônio Ceroni, premiados com bicicletas; em quarto lugar, Lorena Dalmaso de Castro e sua professora Clarissa, da Escola Inayá Moraes D'Coutro, que ganharam telefones celulares; em quinto lugar, Talita Salles Almeida, que recebeu um jogo, e sua professora Susane, do Ciep Municipalizado Mestre Marçal, contemplada com um pen drive.

FONTE: SECOM  – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.