Carlos Augusto toma posse para novo mandato

Milhares de pessoas assistiram à posse na sede da Prefeitura
O prefeito reeleito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, tomou posse na quinta-feira, dia 1º de janeiro, para seu novo mandato. Milhares de pessoas assistiram à cerimônia, que foi realizada na sede da Prefeitura. Também foram empossados o vice-prefeito, Benedito Wilton de Moraes, o Pastor Broder, e os dez vereadores eleitos no município.

– Vou continuar investindo em grandes obras, mas minha grande obra será o investimento no cidadão. Meu compromisso é me dedicar à população desta cidade para que todos continuem a ter orgulho de Rio das Ostras – afirmou Carlos Augusto em seu discurso de posse.

O vice-prefeito lembrou que uma nova gestão bem-sucedida é também o sucesso de todo o povo do município.

– Todos têm a mesma responsabilidade de lutar pelo desenvolvimento da cidade. Vamos lutar para que todos os cidadãos tenham as mesmas oportunidades – disse o Pastor Broder.

Nova diretoria da Câmara

Após a posse dos eleitos, os vereadores elegeram a nova mesa diretora da Câmara Municipal. Por unanimidade, foi eleita a chapa única formada pelo presidente Carlos Alberto Afonso Fernandes (PSB), o vice-presidente Orlando Ferreira Neto (PMDB), o primeiro secretário Alcemir Jóia da Boa Morte (PSB) e o segundo secretário Robson Carlos de Oliveira Gomes (PMDB).

– Prometo dar o máximo de mim para que a Câmara continue a exercer seu papel de ser a casa do entendimento e do povo de Rio das Ostras. Todos nós vereadores estamos aqui para conduzir a melhoria na vida das pessoas que nos deram nossos mandatos – afirmou o presidente da Câmara, Carlos Afonso.

Também integram a Câmara Municipal nos próximos quatro anos os vereadores Luiz Roberto Gomes da Silva (PSB), Ademir Mendes de Andrade (PMDB), Rosenildo Corrêa Viana (PDT), Alzenir Pereira Mello (PSC), Alex Cabral Silva (PSDB) e Alberto Moreira Jorge (PDT).

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.